O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, informado pela transportadora ou Correios.

Você deverá realizar o procedimento oficial de solicitação de troca/devolução preenchendo o formulário necessário (link encontra-se abaixo, no tópico: COMO SOLICITAR A TROCA), para que sua demanda seja recebida e seu direito garantido. Após o envio do formulário nossa equipe tem até 5 dias úteis para entrar em contato com você e lhe passar o passo a passo do procedimento via Whatsapp.

Após esse contato via whatsapp, você será orientado(a) a postar o objeto de volta para nós em até 5 (cinco) dias.

Para a modalidade de Atacado, trabalhamos apenas com a troca de produtos, sendo a devolução pertinente apenas em casos de defeito de fabricação.

Em caso de troca, o frete é por conta do cliente e trocamos apenas peças de mesma refêrencia. Sendo assim, elas podem variar em cor e tamanho da peça (e desde que ainda haja disponibilidade em nosso estoque).

Grifamos que solicitações recebidas após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas.

Como dito anteriormente, a devolução na modalidade de Atacado existe apenas em casos de defeitos de fábrica na peça. Sendo assim, não será possível devolver uma peça sem defeitos e solicitar reembolso do valor.

Após a chegada das peças aqui, elas passam por um processo de análise que pode demorar até 5 (cinco) dias úteis. Confirmado o defeito na peça, caso não haja a peça no mesmo modelo, cor e tamanho disponível, poderá ser trocado por qualquer produto no mesmo valor (diferentemente das solicitações de trocas sem defeito).

Caso haja diferença de valor o excedente é pago pelo cliente.

Caso o Cliente queira, o crédito poderá ser usado para ser abatido de um novo pedido de no mínimo 10 peças, feito em até 10 (dez) dias.

Não existe reembolso (estorno) de valores na modalidade de atacado.

A peça para análise de defeito deverá ser enviada para nós (frete pago pelo cliente).
Chegando aqui e sendo constatado o defeito o valor pago do frete será reembolsado (ou deixado de crédito para novo pedido - mediante a apresentação da Nota Fiscal do envio) e o envio do novo produto será por nossa conta.

Para solicitar a troca ou devolução (crédito) você deve observar os seguintes pontos:

- Ter enviado o Formulário de solicitação formal de Troca/Devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega realizada pelos Correios/Transportadora;
- Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas da AMÔ costuradas nas peças, assom como as tags presas ao produto;
- Elas não podem ter odores, sujeiras e/ou maquiagem;
- A peça não pode ter sido usada e/ou lavada e não pode contem nenhuma alteração (ex:ajuste de bainha, pences, etc);
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;

Importante: Caso a A.M.Ô Brand entenda que o produto/pedido não compreenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado a aceitar a devolução ou fazer a troca. A A.M.Ô Brand pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

COMO SOLICITAR A TROCA:

A solicitação formal de troca ou devolução é realizada através do preenchimento do formulário: 

https://docs.google.com/forms/d/1AIidm-8opM4cvG4mt6epDflScjyEzF-842IDIF_FtuQ/edit

Novamente é importante ressaltar: caso seja identificada qualquer divergência ou violação de qualquer produto, se a peça estiver suja ou sem nosso tag de referência, não lhe dá o direito de troca da mesma.

Pronto! Agora é só aguardar que em até 5 dias úteis vamos te retornar por whatsapp com todas as instruções necessárias para que a troca/devolução ocorra da maneira correta.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC pelo Whatsapp (47)99932-0956.