Na A.M.Ô Brand, prezamos pela qualidade das nossas peças e pela clareza no relacionamento com nossos lojistas. Por isso, estabelecemos uma política de troca e devolução específica para compras realizadas através do site de atacado.


⏳ PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

Você pode solicitar a troca de peças em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega informada pela transportadora ou Correios.

  • Produto com defeito de fabricação: até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega informada pela transportadora ou Correios.


🔁 SOBRE TROCAS

  • - Aceitamos apenas trocas, não realizamos reembolsos em compras de atacado.

  • - Trocas são permitidas somente entre peças de mesma referência, podendo variar cor e/ou tamanho, conforme disponibilidade em estoque.

  • - Caso o modelo esteja esgotado em todas as variações, a troca poderá ser feita por outro produto. Se houver diferença de valor, ela será paga pelo cliente.

  • - O frete de envio da peça para troca é por conta do cliente.

  • - O reenvio da nova peça será por nossa conta apenas em casos de defeito de fabricação confirmado.


🚫 DEVOLUÇÕES

  • Não realizamos reembolso (estorno) de valores em compras por atacado.

  • A devolução de produtos é permitida somente em caso de defeito de fabricação, e será convertida em:

    • - Troca pelo mesmo produto (se disponível);

    • - Ou crédito para uso em uma próxima compra de no mínimo 10 peças.


📝 COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. A solicitação formal deve ser feita exclusivamente pelo formulário:
    👉
    [PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI]

  2. Após o envio do formulário, nossa equipe entrará em contato com você via WhatsApp em até 5 dias úteis, orientando sobre os próximos passos.

  3. Após esse contato, você terá até 7 dias corridos para realizar o envio da(s) peça(s) para análise, apresentando o comprovante de postagem para que possamos acompanhar o rastreio.


CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACEITAÇÃO

Para que sua solicitação de troca ou devolução seja aceita, é necessário que:

  • - O formulário seja enviado dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega do pedido realizada pela transportadora/correios (para você ou terceiros);

  • - As peças estejam com etiquetas costuradas e tags originais intactas;

    • - As peças estejam sem sinais de uso, odores, sujeiras, maquiagem ou lavagem;

    • - As peças não apresentem ajustes ou personalizações (como bainhas, pences, etc.).

Peças que não cumprirem estas condições serão recusadas, e devolvidas ao cliente sem consulta prévia.


🔍 ANÁLISE DAS PEÇAS

  • Após o recebimento das peças devolvidas, faremos uma análise em até 5 dias úteis.

  • Caso seja constatado defeito de fabricação:

    • A troca será feita pelo mesmo modelo, podendo variar em cor e tamanho(caso disponível);

    • Se não houver disponibilidade, o cliente poderá escolher outro produto do mesmo valor ou receber crédito para nova compra com mínimo de 10 peças;

    • Se houver diferença de valor, ela será paga pelo cliente.


💳 CRÉDITO EM CASO DE TROCA POR DEFEITO

  • O crédito poderá ser utilizado em novo pedido com no mínimo 10 peças, feito em até 10 (dez) dias corridos após a liberação.

  • Caso não seja utilizado no prazo, o crédito perderá a validade.


🚚 SOBRE O FRETE (DEFEITO DE FÁBRICA)

  • O envio da peça para análise deve ser feito pelo cliente, com frete pago via Correios na modalidade PAC - qualquer opção de envio diferente dessa não será ressarcida.

  • Caso o defeito seja confirmado, o valor do frete será reembolsado, mediante envio da Nota Fiscal do envio, ou convertido em crédito para o próximo pedido.

  • Sendo constatado defeito, o reenvio do novo item será por nossa conta, através de transportadora/correios (conforme nossa escolha).


⚠️ SOBRE COMPRAS COM CPF

  • Mesmo que a compra tenha sido realizada com CPF, ao adquirir produtos em nosso site de atacado, o cliente está se posicionando como lojista para revenda.

  • Portanto, não se aplica o tratamento legal reservado ao consumidor final, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  • As regras desta política são válidas para todas as compras feitas no canal de atacado, independentemente de serem feitas com CPF ou CNPJ.


🎁 SOBRE BRINDES PROMOCIONAIS

  • Caso o pedido inclua brindes promocionais vinculados a um valor mínimo ou quantidade específica:

    • - Em caso de devolução parcial, o brinde também deverá ser devolvido, caso a devolução anule o requisito da promoção;

    • - Se o brinde não for devolvido, o valor correspondente poderá ser:

      • * Descontado do crédito/reembolso, ou;

      • * Cobrado separadamente no próximo pedido.


❌ RECUSA DA TROCA/DEVOLUÇÃO

Caso a equipe da A.M.Ô Brand identifique que o(s) produto(s) devolvido(s) não atendem às condições descritas nesta política, a solicitação será recusada e o produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa.


📲 ATENDIMENTO

Após o envio do formulário de solicitação, aguarde nosso contato por WhatsApp em até 5 dias úteis com todas as orientações para seguir com a troca ou devolução.

Em caso de dúvidas, fale com o nosso time:
👉 [CLICANDO AQUI!]