Na A.M.Ô Brand, prezamos pela qualidade das nossas peças e pela clareza no relacionamento com nossos lojistas. Por isso, estabelecemos uma política de troca e devolução específica para compras realizadas através do site de atacado.
Você pode solicitar a troca de peças em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega informada pela transportadora ou Correios.
Produto com defeito de fabricação: até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega informada pela transportadora ou Correios.
- Aceitamos apenas trocas, não realizamos reembolsos em compras de atacado.
- Trocas são permitidas somente entre peças de mesma referência, podendo variar cor e/ou tamanho, conforme disponibilidade em estoque.
- Caso o modelo esteja esgotado em todas as variações, a troca poderá ser feita por outro produto. Se houver diferença de valor, ela será paga pelo cliente.
- O frete de envio da peça para troca é por conta do cliente.
- O reenvio da nova peça será por nossa conta apenas em casos de defeito de fabricação confirmado.
Não realizamos reembolso (estorno) de valores em compras por atacado.
A devolução de produtos é permitida somente em caso de defeito de fabricação, e será convertida em:
- Troca pelo mesmo produto (se disponível);
- Ou crédito para uso em uma próxima compra de no mínimo 10 peças.
A solicitação formal deve ser feita exclusivamente pelo formulário:
👉[PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI]
Após o envio do formulário, nossa equipe entrará em contato com você via WhatsApp em até 5 dias úteis, orientando sobre os próximos passos.
Após esse contato, você terá até 7 dias corridos para realizar o envio da(s) peça(s) para análise, apresentando o comprovante de postagem para que possamos acompanhar o rastreio.
Para que sua solicitação de troca ou devolução seja aceita, é necessário que:
- O formulário seja enviado dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega do pedido realizada pela transportadora/correios (para você ou terceiros);
- As peças estejam com etiquetas costuradas e tags originais intactas;
- As peças estejam sem sinais de uso, odores, sujeiras, maquiagem ou lavagem;
- As peças não apresentem ajustes ou personalizações (como bainhas, pences, etc.).
❗Peças que não cumprirem estas condições serão recusadas, e devolvidas ao cliente sem consulta prévia.
Após o recebimento das peças devolvidas, faremos uma análise em até 5 dias úteis.
Caso seja constatado defeito de fabricação:
A troca será feita pelo mesmo modelo, podendo variar em cor e tamanho(caso disponível);
Se não houver disponibilidade, o cliente poderá escolher outro produto do mesmo valor ou receber crédito para nova compra com mínimo de 10 peças;
Se houver diferença de valor, ela será paga pelo cliente.
O crédito poderá ser utilizado em novo pedido com no mínimo 10 peças, feito em até 10 (dez) dias corridos após a liberação.
Caso não seja utilizado no prazo, o crédito perderá a validade.
O envio da peça para análise deve ser feito pelo cliente, com frete pago via Correios na modalidade PAC - qualquer opção de envio diferente dessa não será ressarcida.
Caso o defeito seja confirmado, o valor do frete será reembolsado, mediante envio da Nota Fiscal do envio, ou convertido em crédito para o próximo pedido.
Sendo constatado defeito, o reenvio do novo item será por nossa conta, através de transportadora/correios (conforme nossa escolha).
Mesmo que a compra tenha sido realizada com CPF, ao adquirir produtos em nosso site de atacado, o cliente está se posicionando como lojista para revenda.
Portanto, não se aplica o tratamento legal reservado ao consumidor final, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
As regras desta política são válidas para todas as compras feitas no canal de atacado, independentemente de serem feitas com CPF ou CNPJ.
Caso o pedido inclua brindes promocionais vinculados a um valor mínimo ou quantidade específica:
- Em caso de devolução parcial, o brinde também deverá ser devolvido, caso a devolução anule o requisito da promoção;
- Se o brinde não for devolvido, o valor correspondente poderá ser:
* Descontado do crédito/reembolso, ou;
* Cobrado separadamente no próximo pedido.
Caso a equipe da A.M.Ô Brand identifique que o(s) produto(s) devolvido(s) não atendem às condições descritas nesta política, a solicitação será recusada e o produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa.
Após o envio do formulário de solicitação, aguarde nosso contato por WhatsApp em até 5 dias úteis com todas as orientações para seguir com a troca ou devolução.
Em caso de dúvidas, fale com o nosso time:
👉 [CLICANDO AQUI!]